1.58K  23/02/2019 23h06

Pessoal, estou ficando com um rapaz a uns dois meses, não namoramos porém acredito ser Questão de pouco tempo se tudo andar conforme está indo, bom tivemos relação sem proteção e eu tomei a pílula do dia seguinte, uns 2 dias depois sangrei e acreditei ser sintomas colaterais como diz na bula, minha menstruação atrasou, ficamos muito preocupados e fiz o exame de sangue e deu negativo, não satisfeita fui no médico e descobri que tive um aborto, estou atrasada, apesar de não querer um filho agora por ser nova e não sermos nem namorados meu psicológico está atrasado, meu médico disse que pode não ter sido a pílula que fez isso, descobri sobre o aborto na sexta, não contei pra ele pq ele estava tão nervoso pq não queria que desse positivo, opinião de vcs, eu conto sobre o aborto ou a vida que segue? Obs. Como mulher estou arrasada, tomando a pílula nunca quis um aborto, apenas previnir.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
28/05/2017 01h20
Olha... Deve ser bem difícil isso que vc está passando... mas; contar pra ele; é sim a melhor opção. Chama ele pra conversar sério; e esclarece tudo isso que vc disse. Se ele for um HOMEM DE VERDADE; ele vai entender e te apoiar.. afinal; é o que nós homens fazemos por nossas companheiras :) Sinto muito por isso que vc tem passado; e desejo td de bom pra vcs 2 :D
anônimo
28/05/2017 10h28
Olha, sua história está mal contada.
Vc transou com um cara quando e tomou pílula quando?
Pois se vc está tomando pílula do dia seguinte com frequência, isso está errado. Ah nem, hoje é domingo e não vou fritar com assunto complexo, mas porra meu, é preciso se informar melhor sobre anticoncepcionais, principalmente sobre pílula do dia seguinte. Eu sou homem e entendo sobre isso e infelizmente vejo muitas mulheres que não fazem ideia sobre o funcionamento. Não se toma pílula do dia seguinte todos os dias seguintes. A primeira vez é certa, todas as outras são loteria, pode-se pensar que a loteria então tem funcionado bem, sim, mas vai ficar jogando até quando?
Enfim...
Vamos ao que importa..
Apesar de estar estranho esse "aborto", toda essa culpa sobre algo que vc está fazendo propositalmente, afinal pra que se usa preservativo, anticoncepcional etc? pra abortar. Só que é um assunto mais complexo, pois dizem que não há vida ainda, bla-bla-bla. Mas algo morto não pode gerar vida, logo, o esperma tem vida e é jogado pelo ralo inúmeras vezes diariamente.
Se não quer abortar, teria que transar a cada 11 meses e engravidar em todas elas, mas lembre-se, isso é uma opinião crítica minha sobre essa ideia de ser contra o aborto, pra mim é uma falácia.
A coisa já aconteceu, vc já sangrou, se martirizar não vai mudar nada, ficar arrasada não vai voltar o tempo, logo, vai lá e fale com o cara o que aconteceu, mas se informe melhor sobre o que aconteceu, pois há um grande exagero sobre o ocorrido.
E se protejam de outra maneira, usem preservativo e pílula mensalmente, ou injeção, ou o que o ginecologista sugerir... se cuide e assim vc viverá muito melhor com tudo isso.
Enfim. Boa sorte pra tu.
elas respondem
anônima
28/05/2017 08h32
Menina, eu engravidei tomando pílula do sia seguinte. Fica esperta com isso!
Mas respondendo sua questão, acho que você deveria contar sim, vai esconder isso dele pra quê?
28/05/2017 08h44
Comece a tomar anticoncepcional e usem camisinha, pelo menos nesse início.
Eu contaria, diga pra ele que você tá bem, mas que teve um aborto espontâneo e que é pra vocês dois usarem isso como um aprendizado.
anônima
23/07/2018 23h04
Tem gente q toma tanta pílula do dia seguinte q já está no ano 2097.
anônima
28/05/2017 01h22
Eu falaria.
28/05/2017 02h36
Não acredito que seja uma questão de preocupação tão grande, se o feto ja estivesse ai a uns 3 meses seria algo mais grave, mas de dias assim nem sei se dá pra considerar um aborto, até pq vc tomou pílula. Mas tomem cuidado da próxima vez, filho é pra toda vida e vcs ainda nem se conhecem direito pra criar uma criança juntos
23/02/2019 23h04
Melhor contar do que esconder, antes ele saber agora do que depois de outra forma, pq não se engane, tudo vem a tona. Só se colocar no lugar dele, gostaria que te escondessem algo de tamanha importância?
anônima
23/02/2019 23h06
vc ja´estava gravida e não sabia quando tomou a pilula aconteceu o aborto