Ele falou que n era necessário eu me preocupar com isso, até porque ele é homem. Alguém pode. Me explicar!??

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/05/2017 04h58
Existe isso não, todos evoluem e hj não é obrigação somente do homem dar prazer não. A mulher tb pode e deve dar prazer e digo mais a relação dois funciona melhor quando os dois se permitem dar prazer um ao outro, cara mais careta esse seu namorado
anônimo
28/05/2017 08h29
Pq para homem é fácil sentir prazer, qualquer coisinha já esta ótimo
28/05/2017 11h45
akakkaka
Como um homem sente prazer?
Recebendo carinho e colocando pau pra dentro. VC já faz isso.. e gema o mínimo no ouvido dele pra que ele não goze em 40 segundos.
O resto é com ele mesmo.. te fazer gozar de todos os modos, isso leva tempo e não é tão simples.
anônimo
28/05/2017 09h48
Tem homens que sentem prazer só de ver a mulher deles tendo prazer, aproveita.
28/05/2017 11h59
Ué, faz amor com ele e deixa ele trabalhar.kkkk homem sente prazer assim também.
30/05/2017 12h20
acho que ele quis dizer que homem goza todas as vezes que transa por isso não se preocupa com ele.
elas respondem
28/05/2017 07h55
Que loucura kkk