Acho que você ou seu subconsciente deve ter alguma coisa com essa pessoa, isso também acontece comigo sonho com uma mulher que nunca vi na vida, mas não acredito muito nessas coisas, desencana se não vc vai pirar.
28/05/2017 11h42
Que vc precisa ajudá-la. O sonho já disse tudo.
28/05/2017 12h16
Pode ser só coincidência mas se vc sonha sempre com essa pessoa sentimentos vc nutre por ela
anônimo
28/05/2017 17h10
O que essa pessoa representa para sua vida? Qual é o sexo da pessoa? Qual idade aproximada a viu? Você se viu naquela pessoa? Havia alguma sensação específica ou a ocasião se repetiu?
elas respondem
anônima
28/05/2017 06h22
Observando.
28/05/2017 11h43
É apenas as emoções que se manifestam nos sonhos, você provavelmente pensa frequentemente na pessoa e sonha cm ela. Ou mera coincidência q a pessoa esteja precisando.