O seguinte:
Vc sai com a garota, o dia q vcs marcam uma praia ela aparece de calça....

Outro dia vcs saem, vc se produz e ela chega conforme uma das fotos ai....

Detalhe: Ela sai com as amigas e posta fotos no face, é uma verdadeira árvore de natal....mais na frente ela só vai desarrumada, e parece q n gosta muito de água!

http://www.fatiaimagem.com.br/img/A0E74FE6/index.html

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/05/2017 12h17
Cara....
Nem sempre estamos a fim de estar arrumada!!!
Isso depende do dia....
As vezes a pessoa trab o dia tdo, ou ta cansada ou simplesmente n ta a fim.
Resumi ou definir alguem pela roupa é estupidez p mim...
28/05/2017 10h09
Se o estilo dela não te agrada, procure outra mina para sair. Rs
Sei lá...
Vai encrencar com ela só pq ela foi a um encontro de calça?...
Conte-me mais detalhes com relação a sua dúvida...
eles respondem
28/05/2017 10h20
Dificilmente vai conseguir mudar a pessoa. Se ela já não te agrada agora, nem adianta.
anônimo
28/05/2017 10h22
Se isso te incomoda, não saia mais. O jeito dela é esse.
28/05/2017 10h31
Perguntas pessoais sem contexto não tem como ajudar.
Roupa não define ninguém, então isso não seria impeditivo de reencontrar alguém. Seria burrice a meu ver.
28/05/2017 11h51
Gente n é só a roupa....é cabelo, brinco, perfume, etc....a foto esta no link.....

No face, ela esta mais arrumada q árvore de natal....mais pessoalmente parece outra pessoa

As fotos estão ai no link!