Ele diz q ela é incrível, inteligente etc, porém ele ta com problemas e não quer ser responsável por magoar a garota, pq ela não merece etc.
Qual sua posição ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/05/2017 12h19
Conversa pra boi dormir² essa é desculpinha mais clássica que existe pra terminar namoros
anônimo
28/05/2017 11h17
Baboseira, não que nada com ela e fala isso
anônimo
28/05/2017 11h36
Conversa pra boi dormir. Trouxa quem acredita.
anônimo
28/05/2017 13h12
Ele apensa não quer magoar.
elas respondem
28/05/2017 12h31
Uma forma bem esperta e cretina de dizer:
"Não estou interessado em ficar/continuar contigo de forma alguma, mas talvez se um dia eu estiver numa seca terrivel e sem outra opção, eu te ligue só para me servir de lanchinho.."

Ou seja: um pontapé na bunda deixando a porta aberta para numa emergência futura servir de ultima opção.
anônima
28/05/2017 12h35
Maioria aqui vai dizer que é desculpinha. Realmente pode ser uma desculpa apenas, pra terminar.

Porém, pode ser também que realmente a pessoa não se sinta boa o suficiente, digna ou esteja passando por sérios problemas naquele momento e prefira terminar.

A título de exemplo, leia alguns relatos femininos dessa pergunta https://elaele.com.br/relacionamentos/48212-o-problema-e-comigo-nao-voce.html

E relatos masculinos dessa outra https://elaele.com.br/relacionamentos/60710-um-homem-pode-ter-medo-apaixonar-afastar-pessoa-por-conta-desse-medo.html
anônima
28/05/2017 14h44
Quer continuar na vida de cachorro.