sendo que os dois vendem o corpo, por que só um é ilegal?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
28/05/2017 12h45
Jogador ganha dinheiro com uma bola e a puta com duas
anônimo
28/05/2017 13h10
é sério isso? todo mundo vende o corpo né? ou vc não vai até sua empresa trabalhar?
28/05/2017 12h34
Ilegal não é, só que ser puta sempre foi visto como imoral pela sociedade desde lá não sei quando e já no caso do é pelo esporte que 99% pessoas gostam
anônimo
28/05/2017 12h29
Mas onde é ilegal ser puta?
Qualquer profissão é igual. Puta não precisa usar sentimento, peão de obra não precisa usar intelecto pra carregar saco de cimento, bastando fazer o movimento certo....
Jogador precisa de força inteligência.... Cada um com seu modo de trabalho... Mas qualquer profissão é igual.
A questão é que ser puta envolve parte "íntima" como se tudo em nosso corpo não fosse íntimo, então os falsos moralistas cagam no pau por isso.
Simples.
anônimo
28/05/2017 13h25
Jogador vende o corpo? De onde vc tirou essa porra?
28/05/2017 14h08
Eu serei seu cafetão hsauas.
anônimo
28/05/2017 14h10
Jogador de futebol é um "peão de luxo".
elas respondem
28/05/2017 13h07
Puta ➪ vende o corpo para prática de sexo.
Jogador de futebol ➪ a maioria realiza um sonho de praticar o esporte predileto em troca da possibilidade de ganhos exorbitantes de dinheiro e fama.
A diferença é que o jogador faz o trabalho por prazer e a prostituta,na maioria das vezes faz apenas por necessidade e não por prazer e convenhamos que nenhuma mulher tem sonho de ser garota de progama,por outro lado os garotos sempre sonham em ser grandes jogadores de futebol e em ficarem conhecidos mundialmente.
Quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol?

São profissões extremamente diferentes em sua prática e objetivo.
Não existe comparação.
anônima
28/05/2017 12h48
Ser puta não é ilegal, explorar isso sim, por exemplo, tendo uma casa de prostituição.
A diferença entre os dois é que o jogador não vende somente o corpo, não é só entrar ali no campo e vai, ele tem a técnica e o talento também.
Outra coisa é que mulher tem todo um histórico de uso do corpo, de inferiorização etc. Por isso não é muito bem vista a prática.