4.11K  28/05/2017 16h27
elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
28/05/2017 12h37
Meu vai estudar....fazer sua vida.
28/05/2017 12h36
Não sei. Pergunte a seus pais.
28/05/2017 12h36
Menina vai estudar que tá feio isso, devia tá brincando de boneca ainda, na minha época não tinha essas bizarrices
anônimo
28/05/2017 12h40
Não tem problema não, no Irã.
28/05/2017 13h50
Muito nova ainda para pensar nessas coisas, você acha que casamento é mil maravilhas? Acha que não tem responsabilidades? Está disposta a ser dependente de homem por um bom tempo? Espere crescer mais, ter mais responsabilidades, conhecer mais a vida, tomar conhecimento das coisas e ai, então, se você quiser, prosseguir com isso. Eu aconselho esperar ter pelo menos, uns 19 a 21 anos para começar a pensar nisso. Você está em um momento tão gostoso da vida para ser jogado fora desse jeito. Não tem problemas em namorar com rapazes, fique apenas nos beijos por enquanto, ganhe experiência de vida. Quando se sentir pronta de verdade, e ser pelo menos, maior de 16 anos, então você terá uma visão diferente da vida e das coisas. Acredite, todos nós já passamos por essa fase, e sabemos o quão cor de rosa vemos o mundo nessa época, mas essa imagem logo acaba, e verá que o mundo é bem mais preto e branco do que parecia.
anônimo
28/05/2017 15h58
Eu não gostaria disso aí não.
28/05/2017 14h26
Que isso jovem vai estudar.kkkk
anônimo
28/05/2017 13h07
Só aprende quando quebra a cara, infelizmente assim, vc terá que quebra a cara pra ver que tá fazendo merda, espero mesmo que vc fique bem, se qualquer um denunciar seu namorado ele é preso por pedofilia tá?
anônimo
28/05/2017 13h40
Problema nenhum quando Deus une nem o homem separa, o importante é ser feliz
elas respondem
anônima
28/05/2017 12h42
Segundo a lei já é permitido, mas, se eu fosse seus pais, não permitiria.
Isso pq vcs estão em fases muito diferentes da vida.
Vc ainda está estudando, na escola, foque nisso, depois é difícil retomar.
Ele já deve estar procurando focar numa profissão, sustentar-se ou progredir de alguma forma.
Não vejo como seria possível vcs se ajudarem a crescer sem um atrapalhar o curso normal de vida do outro.
28/05/2017 14h02
Legalmente nenhum, agora se sua relação afetiva ou sexual começou antes dos 14 anos, seu namorado pode sofrer consequências se houver denúncia por ex.
anônima
28/05/2017 13h06
Pedofilia
anônima
28/05/2017 16h27

Acabou de largar as fraudas e já quer casar?
Vai estudar garota!
anônima
28/05/2017 13h01
Minha mãe tinha essa idade e meu pai mais ou menos essa idade quando eles começaram namorar. Eles não dão nada certo, principalmente depois que casou, meu pai sempre achou que ele sabia mais por ser mais velho que minha mãe e sempre achou que minha mãe fala muita besteira por ser mais nova, sem falar que minha mãe quer sair e ele não quer.
28/05/2017 14h29
14 anos e já pensando em casar?
Não faça isso, vai aproveitar sua adolescência, você ainda tem muita coisa pra curtir com as amigas, colegas de turma e muitos crush ainda estão por vir haha
anônima
28/05/2017 16h06
É melhor deixar escondido por um tempo, pq por enquanto é pedofilia, porem, quando a garota tem 15 anos e tem consciência desse relacionamento e os pais estão cientes, não é mais crime, a partir daí aproveite!