2.08K  07/06/2017 07h13

Tive em relacionamento muito longo que não terminou bem por conta de erros que cometi, como desiquilibrio emocional e imaturidade, minha ex terminou comigo acho que 3 anos atrás e por conta desse sofrimento resolvi morar em Moscou na Rússia com meus tios e tentar uma vida lá, já que minha ex morava próximo de mim, fui bloqueado de tudo e nem quis saber se ela estava com outro nem nada, segui minha vida para não descobrir surpresas desagradáveis, mas passei muita dificuldade em Moscou tive um relacionamento de 8 mes mas infelizmente minha namorada que é russa faleceu em um acidente de trânsito, passando mais um tempo vejo que minha ex me desbloqueou e veio perguntar como eu estava e que gostaria de ter conversa amigável comigo, não ligo muito pra isso, mas tenho um sentimento por que ela foi minha primeira namorada e o primeiro amor, e sei lá pode ser que acabe rolando algo mais pra frente por que me formei e voltarei ao Brasil em 4 meses, medo eu nem tenho, mas manter amizade? Não sei

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/05/2017 12h55
AMIZADE sejamos sinceros que não. Porque a partir do momento em que vocês já tiveram algo, a amizade perde toda a "inocência". Inocência que eu digo é que você vai perceber a gritante diferença entre uma AMIGA que você nunca teve nada e uma amiga que é EX. Entre vocês já existiu mais do que um sentimento de amizade. Então, isso é o suficiente para que as coisas fiquem balançadas. Se já é difícil manter uma amizade comum depois que rola algum clima, quem dirá depois de um relacionamento de anos. Mas você não precisa ignora-la ou coisa do tipo. Se ela foi conversar, perguntar como você está, responda normalmente. Só não considere isso uma AMIZADE. E fora o fato de que você ainda nutre sentimentos mais intensos e espera que possa rolar algo entre vocês, né. Cuidado para não se machucar.. Pois às vezes você pode ver e sentir coisas diferentes das que ela sente ou vê.
anônima
28/05/2017 13h04
Ser colega, falar "oi, como vai" às vezes até pode ser, aliás é recomendável não ser infantil a ponto de ignorar a pessoa totalmente... mas ficar com intimidade igual amigos.. Não acho que seja possível.
anônima
07/06/2017 07h13
Depois de um bom tempo, é possível sim
eles respondem
28/05/2017 12h58
Possível até é mas não recomendo não que sempre dá merda
anônimo
28/05/2017 13h13
Olha, dizem que sim. Comigo nunca deu certo... Tive dois relacionamentos, o primeiro eu quase me tornem um Alce de tanto chifre que levei, então amizade com ele é impossível. No segundo terminou por conta da vida de cada um, rotinas muito corridas e ambos morando em cidades diferentes. Com meu segundo namorado eu ainda falo, se eu encontro com ele na rua eu comprimento ele, mas acabamos nos afastando...

Uma foto minha no meu primeiro namoro, não tem como ter amizade com uma pessoa que faz um negócio desses né? kkkkkk
anônimo
28/05/2017 13h06
Nem li sua descrição, mas se vcs não tem um filho juntos não é possível a amizade.
07/06/2017 03h04
Amizade entre ex quando rola ou ainda se amam ou nunca se amaram.