Ela era como uma mãe pra mim, cuidava, se preocupava com minha saúde, etc., do nada ela some... há mais de sete anos que tinhamos esta comunhão. E agora isso acontece. :(
Me apoiava quando eu estava mal ou querendo fazer besteiras

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/05/2017 14h45
Ela pode ter se cansado de vc, caso o estar mal e fazer besteiras tenham sido frequentes. Se afastou pq vc estava consumindo esta pessoa.
Doença mental como o anônimo disse também é possível.
Só procurando a pessoa pra saber. Pode ser inúmeros motivos.
anônima
28/05/2017 18h27
Talvez ela não te amasse tanto assim..
28/05/2017 18h23
É uma pergunta mto difícil de ser respondida, tbm acho q foi algo mental..Pq do contrário é maldade.
28/05/2017 19h13
Saco cheio de vc fazer ela sofrer... ja amei muito e nao consegui ficar com o cara porque ele dava mancada direto.
28/05/2017 19h36
Pelos visto ela cansou de te ajudar, te acolher, sem nenhuma obrigação e tu não fazeres absolutamente nada por ela, como ser ainda totalmente ingrato e injusto..

...teus comentários ao comentário da @Annav me arrepiaram os cabelos:

"Aqui se faz aqui se paga garanto que o que ela fez não é coisa gente normal nos conhecíamos a mais de sete anos parabens pra ela.
Pior que nem dei motivos pra fazer isso, mas como diz o ditado "tudo que vai volta" ela ainda vai se arrepender por isso."

É isto que pensas dela????Ela fez tudo por ti, te cuidou, te ajudou sem qualquer obrigação e tu ainda diz que ela vai se arrepender por te deixado??? Que "o que aqui se faz aqui se paga"??? e tudo que vai volta???Deu para ver que tipo de pessoa tu és, mal agradecido, egoista e ainda fica rogando praga para ela..
Ela deve ter cansado de cuidar uma pessoa totalmente sem noção, egocêntrico, revoltado, que não se ajuda...e ainda acha que os outros tem obrigação de cuidar de ti o resto da vida..e se não fica ali a disposição, tu ficas rogando praga..
eles respondem
anônimo
28/05/2017 14h41
doença mental
anônimo
28/05/2017 18h54
Talvez tenha feito de tudo, não deu valor e não mudou e ele desistiu...fiz isto mesmo tendo uma filha que amo muito, chegou um momento que não suportei mais.
Vou te dizer que fiz o possível e impossível para isto não acontecer, mas todos têm limites...
anônimo
28/05/2017 19h06
Cara eu também fui abandonado igual você, mas no meu caso eu que fiz a cagada de ter falado coisas horríveis :(
29/05/2017 10h45
cansou... mais vc tem duas opções conversa e reconquistar ou ficar ai parado