Quando a pessoa te chamou no chat ontem , e hoje vc está afim de chamar mas não sabe sobre qual assunto falar e não quer falar qualquer besteira, mas sim algo interessante.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/05/2017 14h46
Se vc quer chamar ele, use a última conversa como um exemplo do que falar.
anônimo
28/05/2017 14h48
Como disse o @FrankMartin use a ultima conversa como exemplo para falar com ela sempre faço isso e sempre funciona. Boa sorte.
anônimo
28/05/2017 15h58
Não tem como falar algo interessante sempre que der na telha; Vai acontecer do assunto esfriar, tornar-se desinteressante e etc mas falar sobre assuntos que os dois gostam ou sobre coisas que ele gosta é um às na manga.
Fale sobre música, filmes, séries, esporte que ele gosta, política, economia, astrologia hahaha.
elas respondem
28/05/2017 15h22
Fala sobre algo que viu nos últimos dias. Um filme, um trailer... Algo assim... E comenta sobre isso.
Algo como "Txchutxcho, ontem eu estava passeando pelo Youtube e vi o trailer daquele filme "It - A coisa". Fiquei louca pra assistir. Cê já viu?"

E daí desenvolve...