Não me refiro a pegar geral, até pq está muito distante disso kkkk
Mas, ir tentando nas opções disponíveis até conseguir alguma?
Soa meio desesperador isso kkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/05/2017 14h59
Vixii !!!!!!
As vezes me sinto assim. Mas aí percebo que tá ridículo e sossego.
28/05/2017 15h23
Não, posso estar sozinho por muito tempo, que continuo preferindo a solidão do que a má companhia. A solidão é uma grande amiga, e não é tão ruim assim como a colocam, desde que saibam aproveitá-la de modo útil, e não com pensamentos inúteis e contraproducente.
anônimo
28/05/2017 14h55
O que estou sentindo agora é pior que carencia, não é fácil perder quem você conviveu por muitos anos e que ama muito...
anônimo
28/05/2017 15h27
Sim e é horrível, parece que toda pessoa que olha pra você é um potenpotencial parceiro é chato de mais, mas com o tempo vc aprende a administrar isso e passa rapidinho.
elas respondem
28/05/2017 17h18
Não.Mulher não costuma ter esse tipo de atitude desesperada.