6.46K  11/05/2019 15h04

É meio infantil mas me ajudem, fiquei com um cara e ele vive dizendo q tá mt afim de mim, que gosta de mim essas coisas... mas descobri q ele tá afim de outra e quer apenas me iludir. E agr eu entrei na brincadeira e quero começar a iludir ele. Sendo q ontem bebi muito e mandei msg dizendo que gosto dele ( acho q realmente tô gostando, infelizmente). Como vou iludir ele agr? Acho q estraguei tudo.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
28/05/2017 15h05
Vc mesmo tá se iludindo.
anônimo
28/05/2017 15h38
anônimo
28/05/2017 15h32
Isso não vai dar certo.
1 vai tentar iludi-lo no na esperança dele se apaixonar por você.
2 Ele vai te usar porque tá afim de outra mas vai fingir que está caindo no seu joguinho.
3 vai usar você até cansar e vc se deparar que ele só quer te usar.
4 Ele larga você fica com a outra mas de vez em quando ele volta pra receber um carinho é uma gozada porque ele conseguiu o que queria, colocar seus sentimentos na mão dele.
5 você vai virar uma garota amargada e quando conhecer um homem de verdade não vai se permitir viver esse grande amor pois vai ter medo de se machucar novamente.

Larga ele ou é isso que vai acontecer.
28/05/2017 15h00
É meio infantil mesmo.
anônimo
28/05/2017 15h05
Melhor se afastar, vai acabar gostando dele e se iludindo duplamente =S
28/05/2017 15h33
Não iluda, se tá gostando vai pra cima.
28/05/2017 16h32
É só dizer que ele é perfeito, fodão, e que ele te estraga para outros homens hsaushuauaa, muitos homens caem nessa, hsuahusaa.
anônimo
28/05/2017 16h33
Cuidado que o feitiço vira contra o feiticeiro....
anônimo
29/05/2017 10h50
vc já caiu no golpe dele hahaha
28/05/2017 16h59
Acho q nesse caso, vc ta se iludindo, pensando q ilude ele!
28/05/2017 16h22
Realmente infantil e um completa idiotice isso.
Eis aqui uma sugestão mais inteligente do que você deve fazer.

Esqueça ele.
Claramente você gosta dele?
Então, como ele insiste em brincar com você, apenas chegue pra ele e diga que não quer mais nada, pois você não é assim e não precisa ser assim.
Se você gosta dele e fica atrás de rabo de saia e você claramente sabe disso, apenas não dê a ele o gostinho de poder desfrutar de se companhia.
Garanto a você que, se você entrar nesse joguinho dele será pior pra você porque você pode ser você ou ele que poderão sair disso chateados.
E sinceramente é isso que você quer? Buscar uma dor menor ou uma falsa felicidade com base na dor de outro?
Se sua resposta for não, apenas abra o jogo com ele e diga que acabou já que você não é a escolha dele e toque sua vida para frente em busque de alguém que queira você.

Espero ter ajudado!
Boa sorte.
Abs
anônimo
28/05/2017 15h44
Nenhum dos dois precisam disso.
Desapega.
elas respondem
28/05/2017 15h07
Melhor você largar mão desse carinha. Se ele tá te iludindo não é um bom investimento.

E também largue desse pensamento de "iludir" as pessoas... Isso é coisa de gente imatura. Não seja assim, moça ;D
28/05/2017 16h26
O machucado machuca quem não está machucado, quem não estava machucado, agora está! E agora só porque está machucado vai machucar os outros. E assim segue o ciclo...

Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça.
anônima
28/05/2017 15h41
Finja que ta na ondinha dele, mande msgzinha vez em quando e fuja dele algumas vzs. Espere no q vai da
11/05/2019 15h04
Sai dessa fia... ou só vai se machucar
29/05/2017 11h47
Tu queres iludir o cara? Tu é que estás te iludindo, quanta ingenuidade a tua achar que vais enrolar este tipo de cara, ele é que te enrolou direitinho... e parece ser bem esperto, jamais vais iludi-lo.

Nesta de querer "iludir" ele, vais ficar cada vez mais apaixonada e levar um tombão..ainda mais se ele gosta de outra menina.

Ademais já fizeste uma baita merda de beber e mandar mensagem para ele dizendo que gosta dele...uma baita babaquice.
anônima
28/05/2017 17h41
Larga de mão miga, não vale a pena.

E esse potinho de felicidade ai na sua foto de perfil? hahehaeh
anônima
28/05/2017 17h37
Precisa iludir não.
Faça o que a maioria não faz: corta contato de vez sem dar troco.
28/05/2017 17h33
Sai dessa.
Iludir alguém não é nada bom.
Nem pra gente, nem para o outro.
Nessa brincadeira, sempre sairá alguém machucado.
anônima
28/05/2017 15h00
Se vc gosta do cara... Vc tá querendo colocar uma corda no pescoço. Vai se foder legal.