De acordo com seu rosto o resultado vai ficando ainda melhor com o tempo, isso é verdade?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/05/2017 18h59
Que eu saiba, pra rinoplastia sim,o resultado final mesmo , é só depois de um ano,o nariz vai mudando conforme os meses .
eles respondem
anônimo
28/05/2017 15h32
Eu não sei se você já viu esse vídeo

Achei interessante... Se eu tivesse grana pra fazer sempre (Já que depois de uns meses volta ao normal) Eu faria essa técnica, o rosto parece ficar mais másculo, eu gostei bastante do resultado do rapaz...