1.72K  29/05/2017 23h01

Ouço muito falarem que homens gostam de mulheres difíceis e misteriosas, mas como se faz isso??

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/05/2017 15h50
Depende do homem no qual você se coloca para se interessar. Ninguém quer namorar uma mulher que seus amigos vivem dizendo que já comeram, isso é fato. No máximo, o cara que diz que não liga, é porque ele não gsta de mulher nenhuma, só gosta mesmo é de socar a vara e pular fora husahsa. Mas para namoro sério, com possiblidade de um casamento, todo homem quer ter uma boa mulher ao lado, claro que não precisa ser santa, mas tem que ser uma mulher que tenha um senso de certo e errado, de ética, de um comportamento reservado. Ser difícil é não sair se atirando para qualquer homem que vê, pular de motel em motel como se estivesse trocando de roupa, ser difícil é olhar mais do que o fisico, mas também o emocional, tratar o sexo como complemento do amor, e não o contrário.
29/05/2017 23h01
Nah... isso é só ser chata mesmo.
Se fosse pra definir o tipo q gosta. Seria uma q me pegasse pelo colarinho, me beijasse e depois falasse ''prazer, meu nome é tal''.

Não tem problema algum a mulher ser facil. Não tem problema algum ela fazer sexo no primeiro encontro. Isso só mostra q ela é divertida, espontanea, corajosa, etc.
O q faz o homem ver como ''puta'' n é ser facil. é ser vulgar.

Ela pode ficar com 100 caras. Pode pedir pra mim comer ela na cara dura. Se ela for legal. For divertida, inteligente, ter um papo legal, uma compatibilidade de humor. É PRA CASAR!
28/05/2017 15h34
Não gostamos.
anônimo
29/05/2017 22h11
Deve ser bem ruim, mulheres assim espantam todos os homens (ou pelo menos a grande maioria).
elas respondem
anônima
28/05/2017 15h46
Só não e ser romantiquinha. Responda sempre c educação e n fique no pe do cara. Desapareça algumas vezes, algumas vezes demonstre que quer muito e em outras que n ta nem aí. Faço isso c meu peguete, ele fica doidinho kkkkk. Me disse que eu era indecifrável!
anônima
29/05/2017 22h47
Morrendo de rir com eles dizendo que não gostam kkkkkkkkkk ATA. Oh povo pra gostar de fazer média esse pessoal daqui viu, ajudar com sinceridade que é bom... Inventa de ser facinha então pra você ver o quanto sera "valorizada". Faça o que a anônima disse, é mais ou menos assim que funciona e pelo menos até hoje, nas vezes que fiz, ficaram doidinhos da vida
28/05/2017 15h36
É só fazer muito cu doce e não responder nem quando ele perguntar seu nome... Diga que ele deve adivinhar.

Hahahah Brincadeirinha <3
28/05/2017 16h20
N existe mulher difícil nem fácil...A sociedade adota essa nomenclatura pra nos classificar como putas e santas ..Isso é uma merda.

Somos todas putas qdo queremos ser...Se quisermos vamos atrás msmo, se somos tímidas n vamos, esperamos chegar, cada uma vai ter sua particularidade.
Seja como quiser...Sem rótulos..Seja apenas mulher ;)