Ela me disse q não estava pronta para tentar algo e q talvez com o tempo poderia me dar uma chance com ela
Eu deveria esperar e ir tentando ver se consigo fazer ela gostar de mim também (se for isso como eu poderia fazer isso)
Ou eu devo esquecer ela e procurar outra pessoa
Eu to gostando muito dela mas estou com medo de acabar me magoando por favor alguém me ajuda

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/05/2017 16h42
Essa superação depende somente dela e do tempo. Se ela lhe quiser, vai correr atrás... Enquanto isso, cuide-se!
anônima
28/05/2017 15h40
mostra P ela q você é totalmente diferente dos outros, seja carinhoso, engraçado e compreensivo, seja a pessoa que ela queira estar a todo momento, e aquela pessoa q quando ela está triste, sempre estará lá P ajudá-la. Assim, ela já está garantida. Ela pode apenas estar com medo de namorar um babaca, então mostre q você não é um!
eles respondem
anônimo
28/05/2017 15h42
Se você realmente gosta dela espere o tempo que ela precisa.
Você já disse que tem interesse por ela, logo não há chances de ser friendzonado; Vá conversando normalmente com ela, dê apoio, saia com ela, vá percebendo as brechas para você se aproximar mais, dê para ela o que ela não tinha no relacionamento anterior...
Sobre a parte de se magoar, acontece, faz parte da vida.
anônimo
28/05/2017 16h07
Siga sua vida somente não se machuque se ela realmente gostar de voce correrá atras; cuide de voce, da sua aparencia, autoestima nesse dia voce não vai se arrepender de ter feito o que escrevo aqui.
anônimo
28/05/2017 16h55
Cara pense nisso como uma oportunidade e não como um obstáculo, primeiro procure saber o por que que foi desastroso aí mostre ser diferente de tudo aquilo que fez ela mal, cara se ela vale a pena só te digo uma coisa: lute,tente e não desista e demonstre determinação! Não se afaste, vai conversando como um amigo, dê oi...pergunte coisas dela sem parecer insistir que quer ficar com ela, que uma hora vai e acontece, se sua fé for maior que sua dúvida vai dar certo! E não tenha medo, o medo é um obstáculo mental, a imaginação é mais forte que o desejo então se foque na recompensa e não no prejuízo que dará certo conforme sua fé, deu errado e se magoou? Use como aprendizado e parte para outra.

Não se afaste,pois arrependimento... é doloroso.
anônimo
28/05/2017 17h39
Saia de problema, não se meta em fogo cruzado, nessas relações complicadas assim só sobra para quem se meteu no meio. Tá mt recente, ela ainda gosta do ex, e aposto que ela n descarta uma possível volta com ele. Dê tempo ao tempo.
anônimo
29/05/2017 10h49
vai fzd ela esquecer o passado e que vc é o futuro.