No caso estou bem confusa com meu relacionamento, nao sei se deixei de gostar ou so estou cansada de certas situações já conversadas até esgotar , a vontade é sumir mesmo ,mas tenho medo de me arrepender , se pedir um tempo, para refletir sobre, sem pressões, sem manipulações eu conseguiria tomar uma atitude com mais certeza ?ou vcs acham que pedir um tempo é só uma fuga ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
28/05/2017 17h10
Melhor terminar. Não acredito nisso de dar tempo.
29/05/2017 14h18
Melhor terminar logo de uma vez⁴
anônimo
29/05/2017 14h58
Se eu fosse você, tirava um ano "sabático", cuidando só de você.
Pense nisso.
28/05/2017 17h08
Antes de terminar comigo minha ex me disse isso.kkk
anônimo
28/05/2017 15h53
Não sei te responder isso com toda a certeza mas acho que quando um casal pede um tempo as coisas não estão indo bem (óbvio hahaha) e se as conversas "já esgotadas" não estão adiantando, na minha opinião, seria ter A conversa sobre a relação de vocês e tentar resolver isso (o que eu faria) ou simplesmente terminar.
Sentem-se um de frente pro outro, desliga celular, olhem um no olho do outro e falem tudo o que tiverem guardado dentro de vocês sobre isso.
elas respondem
anônima
29/05/2017 14h52
Força na peruca e encare a situação. Como já sei da história e vc já sabe minha opinião, só posso te oferecer meu colinho rs .
28/05/2017 17h11
Acho perda de tempo.
Porque se não está rolando mais, não será um mês ou mais que irá melhorar, que o amor renascerá.