Minha amiga tava quase transando cm ele, mas ele broxou do nada, tentou se masturbar P fazer subir mas não subia de jeito nenhum. O que pode ter acontecido? Foi culpa dela?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/05/2017 15h47
Ansiedade, tensão, cansaço, jpa podia ter até gozado antes.
28/05/2017 15h46
Talvez ela estivesse fedendo, ou cara era virgem e ficou nervoso. Pode ser muitas coisas, só perguntando ao cara mesmo para saber.
anônimo
28/05/2017 16h11
Que amiga hein
anônimo
28/05/2017 17h54
Foi com você, mas relaxa, pode ter muiotos motivos, estresse, cansaço, falta de concentração, se você for rodada, coisa que não acredito, mas pode ter passado alguma situação na cabeça...
elas respondem
28/05/2017 15h57
Ela passou todos esses detalhes pra vc ?
Cuidado ! Ela não é muito confiável.