Complexa, nenhuma mulher é complexa para mim, meu amor. suahusauha. Eu acho que mulheres "na dela", que são timidas em relação aos próprios sentimentos, indecisas... Acredito que isso deixa a mulher mais "complexa" pois nunca temos certeza dos reais sentimentos que ela possui. Eu daria uma chance se percebesse que algum sentimento existe, mesmo que seja pouco ainda, mas se eu percebe que é só um joguinho, eu pulo fora igual lebre hushaas.
28/05/2017 16h31
Mulher indecisa, que não consegui controla e nem sabe o que senti.
Eu ficaria sem saber como proceder
28/05/2017 16h32
Pra mim complexa é neurótica. To fora, xessus
anônimo
28/05/2017 16h34
Depende de como seja essa mulher complexa. Buguei agora. kkkk