4.76K  07/06/2018 20h28

Gente meu ex estava namorando, me procurou segunda e na sexta terminou o namoro, ele disse q queria ser meu amigo, e ontem queria me ver, sou apaixonada por ele mas ele n sabe.. devo tentar

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
07/06/2018 20h28
Porque você era um sexo gostoso e garantido!

Agora ele vem igual a um bezerro desmamado querendo ser amiguinho...

Depois vai mandar mensagens fofas e dizendo que está com saudades...

E quando ver, vai relembrar o passado e dizer o quanto gostava de você e vai te convidar para bater um papo sem compromisso, a essa altura sua carência latente vai aceitar o pedido na hora...

Vocês conversam, ficam e tudo termina com aquele sexo sujo e gostoso.

aí você volta pra casa achando que ele voltou para ficar, mas no outro dia ele some.

Aí você o questiona e ele apenas diz: foi só coisa de momento, não temos mais como dar certo...

aí você ocupa suas amigas com suas lamentações e lamúrias por ter cedido as investidas do embuste...

#fim.
anônimo
28/05/2017 17h26
Você quem sabe..

Ele te procurou pq viu que o relacionamento dele estava mal. Eu acho!
28/05/2017 17h27
Se é ex, já tá dizendo. Eu não iria atrás, mas você sabe o que é bom pra vc.
anônimo
28/05/2017 17h32
Se vc voltar com ele, se ame primeiro.
anônimo
28/05/2017 17h32
Deve sim, pq não?
anônimo
07/06/2018 17h45
Seu ex transa melhor q o atual??? Talvez a caminhada do meio de semana não rolou pq seu pensamento está no ex, e vc tem medo de magoar os sentimentos do corredor, é só o q eu acho
elas respondem
anônima
28/05/2017 17h41
Tem que ver o histórico de vcs pra opinar melhor.
Se ele viva terminando e querendo voltar depois de ficar com outras, eu não daria chance.