Tenho 16 e meu namorado 17, perdemos a virgindade juntos no início deste ano.
Tenho vontade de fazer sexo oral mas não sei como proceder
a) é bom eu tipo perguntar "Você quer que eu te chupe?" ou já ir direto? Porque pode ser que ele não queira no dia, ou não?
b) não quero que ele goze no meu rosto e muito menos na minha boca, então eu antes peço pra ele avisar quando estiver prestes a gozar? Nesse caso onde ele gozaria? Como funciona com vocês?
c) é comum depois ir lavar a boca? Fica chato fazer isso?
Obrigada

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/05/2015 11h58
Só observando.....B-)
anônimo
29/05/2015 01h28
já disse a jovem moça ..
elas respondem
28/05/2015 08h04
Kkkkkkk que gracinha :)

A) Não precisa avisar, vá beijando e tocado nele e dando a entender o que vc quer fazer, provavelmente ele não vai se recusar receber, os homen adoram sexo oral.

B) Depois que vc começar, olha pra ele e com geitinho peça pra ele te avisar quando estiver quase lá, mais as vezes nem precisa, normalmente ( pelo menos comigo) o homen sempre avisa, ou eu reparo pelos seus movimento e gemidos que ele já está quase gozando. Aí vc termina batendo uma pra ele e deixa ele gozar nos seus seios.

C) Quando terminar vc nunca pode lavar a boca na frente dele, lógico que vc vai lavar, mais vai esperar um pouquinho e quando vê a oportunidade, aí vc lava.

Espero ter ajudado, boa sorte ;)