Não consigo sentir nada dentro de mim pelo próximo, digo, amar amorosamente uma outra pessoa. Sinto um imenso vazio, e mais, um desinteresse devastador. Estou sentindo uma coisa muito estranha no meu interior. Não sei o que possa está havendo comigo... isso é normal?!

PS: quando digo que não consigo mais amar outro, falo em relação em mim apaixonar, amar como dois casais porem, disponivel para futuras amizades e amigos. Sofri uma decepção para ficar mas claro.

eles perguntam
4 5
elas respondem
28/05/2017 17h40
Você ainda está em luto amoroso.
Fechado para balanço.
É normal.
Recuperar os cacos do nosso coração leva tempo.
Mas é necessário.
É só uma fase. Vai passar. Você vai ver.
Seja feliz.
28/05/2017 17h51
É super normal depois de uma perda amorosa, seja porque motivo for. O tempo cura as feridas. Só não se feche para o mundo, não estenda seu luto e nem se deixe amargurar. Ninguem merece nosso sofrimento, muito menos nós mesmos.
anônima
28/05/2017 18h09
Cara,sei como é Isso e sinceramente ,isso é bom pra vc,vc inevitavelmente vai se relacionar com alguém em algum momento,mas já vai estar preparado se der merd@. É normal,quando a gente se decepciona ,parece que um pouco do amor romântico que temos,"morre" em nós .
Pelo menos comigo acontece assim.
28/05/2017 18h22
Bem vindo ao.meu mundo amigo..Sei como se sente.
N conseguir sentir nada..Eu até gosto, mas é um bloqueio nosso... É uma fase...Daqui a pouco passa RS ;)
eles respondem
28/05/2017 17h29
Tente primeiramente praticar o amor próprio, crie empatia por si. Depois estará pronto para amar.

Não seja egocêntrico.
anônimo
28/05/2017 17h45
[Comentário excluído]
anônimo
28/05/2017 18h35
Eu estou assim faz uns 6 anos.
anônimo
28/05/2017 18h42
Isso é normal, depois de uma decepção amorosa a gente se torna mais frio, acredita menos, se apaixona menos... demora um tempo pra voltarmos a ser como éramos antes, isso SE voltarmos...

Fique tranquilo, cuide de vc mesmo, faça coisas que goste, não de ouvidos a pessoas negativas, logo isso passa e quando menos esperar conhece alguém legal, que nem vai te fazer lembrar da ex
28/05/2017 20h13
Normal, depois de tanto tapa na vida, aprendemos a sermos frios. Também sou meio assim, desanimei tanto de achar que existe o tal "amor romantico" que já me acostumei, por um lado é bom, mas pelo outro não é, enfim, um dia de cada vez.