Td mundo faz jogo, sem esse papo de ser superior rsrs

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/05/2017 18h11
Jogar é para indecisos, sem rumos na vida e imaturos. Vivemos num jogo onde o tabuleiro é o proprio país.
anônimo
28/05/2017 17h48
[Comentário excluído]
anônimo
28/05/2017 18h20
Eu sou superior.
elas respondem
anônima
28/05/2017 18h04
Ah, nem adianta perguntar isso aqui. O pessoal ama fingir ser seres muito evoluídos nesse site. Mas esquecem que o simples fato de fazer coisas como "deixar que a pessoa também procure pra não ser o que sempre chama" (exemplo)
E tantas outras coisas que quase todos que querem ser valorizados fazem, já é um comportamento de quem estar em um jogo.
Aqui mesmo tem uma pergunta sobre se os homens demonstram ou não quando estão apaixonados, e a maioria afirmou que tenta esconder ao máximo. Em outra pergunta sobre o que achavam de fazer joguinhos, os mesmos diziam que era infantilidade, coisa de gente insegura e um monte de balela. É uma contradição besta, pra tentar fazer média. Vai aparecer muito ser superior aqui na teoria, mas na prática sabemos que não é assim que funciona.
anônima
28/05/2017 18h09
A anônima arrasou na resposta kkkkkkkk.
Eu achava que não fazia até notar que até mesmo maquiagem pode ser considerado um tipo de jogo.
anônima
28/05/2017 18h22
Nem sempre funciona os jogos. Não correr atrás é o que eu mais faço.