Corri atrás dele, sem saber o que tinha acontecido. E ontem ele meio que "assumiu" isso, que foi "manipulado". Pediu desculpas e disse que ele achava que ela era a única amiga dele.

Eu considerava ele meu melhor amigo da vida, de verdade. Fiquei muito triste pq achei q era reciproco

Tô errada em cortar relações?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/04/2023 17h18
Acho que ele deveria ouvir o seu lado também, não apenas se afastar de você sem entender o que aconteceu, até porque você considerava ele como seu melhor amigo da vida. Não dá para romper uma relação assim por causa de palavras vindo de outra menina.
elas respondem
03/04/2023 15h30
Manipuladores são seres completamente terríveis.
Qual o contexto? Dependendo do que fez ele acreditar nela, pode ser grave. Mas dependendo, pode ser perdoável. Ele já se afastou dela? Ele tava de crush nela? Tem que analizar tudo. Pois eu sei como é ser manipulado e não perceber... E depois que cai a ficha... É muito ruim