Gente, eu tenho um amigo (de mais de décadas já kkkkkkkkk) e nós ficamos sem nos falar por um tempo por conta de alguns desentendimentos. Daí, nesse tempo, ele começou a namorar. E aí que voltamos a nos falar. Ele veio se desculpar pelas coisas que tinha feito e tudo mais. Enfim. Ele já estava namorando há mais de 1 ano e não chegou a passar 1 mês desde que a gente começou a se falar e ele terminou. Depois do término dele, nos reaproximamos e começarmos a flertar e tudo mais. Sendo que ainda antes dele namorar, nós tínhamos alguns sentimentos do passado mal resolvidos e tudo mais. Resumindo: eu posso ter sido o pivô do término? Levando em conta o fato de que o namoro dele aparentava ser hiper tranquilo e a namorada dele também. Daqueles tipos que você julga como "perfeito". Enfim.. Isso está me encasquetando há séculosssss. Me ajudem! Hahahahahaha

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
28/05/2017 19h07
Isso ta com cheiro de arapuca. O namoro do caro está indo super bem e de repente ele terminar assim... ai... ai... tem horas que não entendo essas pessoas vsf
anônimo
29/05/2017 09h26
Pergunta para ele, melhor resposta, agora nem tudo que é exposto é a realidade, veja nas redes sociais, o casal está na m...e só posta vitórias, momentos bons...nem tudo é o que parece...
anônimo
29/05/2017 10h27
a fila andou...
elas respondem
29/05/2017 09h02
Se tem uma coisa que eu aprendi nesses pouquíssimos anos de vida que eu tenho é que os namoros que aparentam ser os mais perfeitos, podem ser os piores.
Talvez o namoro dele já estivesse ruim, ele não gostava dela e você ter surgido talvez facilitou que ele terminasse.
28/05/2017 19h11
Ele terminou pra investir em voce.
28/05/2017 20h56
Pergunta para ele.
29/05/2017 05h16
Babaca
29/05/2017 05h19
Talvez. Na verdade se ele começou a ter contato com vc é possivel que o namoro dele já não estava bem. Você pode ser uma consequencia de um namoro que já estava ruim em vez do motivo da separação. Termino envolve muitas coisas.
anônima
29/05/2017 08h46
Pra vc é importante saber isso?