Eu sou muito ligada ao passado isso me prejudica de mais, fico pensando no que poderia ter feito diferente e isso me atrapalha nas escolhas para construir o meu futuro.
anônima
28/05/2015 11h25
Acho que por que não tem como voltar ao passado então procuramos fazer algo melhor no futuro.
28/05/2015 17h16
Ñ sinto sddes do passado, meu foco é no futuro, o q passou eu deixo pra trás.
28/05/2015 20h34
O passado é palpável. Marcou.
O futuro é expectativa apenas.
29/05/2015 03h36
Não sei, mas levo essa frase comigo, pois me descreve muito...

"Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro". Clarice Lispector
29/05/2015 20h46
Saudade só bate de algo que foi bom mas já dizia uma frase "Passado é passado ,não volta mais ".
Tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível ,vivemos de momentos ,não pense no que já escapou das maos e nem planeje algo incerto ,viva o agora e faça acontecer .
eles respondem
anônimo
28/05/2015 19h58
Coisas boas acontecem e tornam se lembranças. Ninguém quer algo ruim do futuro.
anônimo
29/05/2015 01h28
Mesmo que algo foi bom no passado, é passado, IT'S OVER!
Já o presente pode ser melhor. sr
29/05/2015 22h58
Porque nos "veneramos" oque não podemos ter, o passado é algo que não podemos ter, ainda mais quando são bons momentos, dá vontade de revive-los mas não podemos e isso nós deixa com mais vontade ainda.

E o futuro, sei la, ninguém quer nada de ruim pro futuro.