olá, em dezembro me "casei" com um rapaz 11 anos mais velho, no começo ocorreu tudo bem, mas ultimamente ele só tem bebido e me tratado mau, nunca me acompanha na casa dos meu parentes e quando vou visita-los, acha ruim. Sempre que bebe diz que vai se separar de mim, mas no outro dia, sóbrio, age como se nada tivesse acontecido. Sinto que nunca dará certo, pois ja conversei diversas vezes, mas parece que entra por um ouvido e sai por outro. O que vcs fariam no meu lugar? alguem que ja se separou poderia me dar uma força e dizer como passar por tudo isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/05/2017 20h02
Separa o quanto antes e segue a vida, está claro que ele quer isto e está sem coragem
anônimo
28/05/2017 20h50
Separe-se, pessoas assim dificilmente mudam.
anônimo
28/05/2017 21h04
Separe antes que vc engravide. Eu cresci vendo meu pai tratar a minha mãe assim, isso foi ruim pra mim que via, imagine pra minha mãe. Graças a Deus eles estão se separando agora, detalhe que já tenho 21 anos, minha mãe sofreu muito. Vc merece coisa melhor, largue desse cara.
elas respondem
28/05/2017 19h46
Separe antes que piore! Pense em você!
28/05/2017 20h20
Como diziam os Romanos "In vino veritas" "no vinho esta a verdade" ou seja quando ele esta bebado ele fala oq ele realmente sente.

Separa desse cachaceiro, pé de cana logo pq alem de 11 anos mais velho é alcoolatra e te trata mal. Nao espere os anos passar, amarra a barra da saia e corre.