"a gente não soube nadar. mas tudo bem, às vezes a correnteza é demais e nós não seguramos forte o suficiente."

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/05/2017 21h25
"A gente não soube nadar" - Dando impressão que algo não consegue, ou faz/fez errado, provavelmente fazendo alusão a alguma relação intima. (Dentro do contexto)

"Mas tudo bem" - Ou seja, tranquilo, acontece, fazer o que.

"Às vezes a correnteza é demais" - Ou seja, as adversidades da relação são muitas, e fortes.

"E nós não seguramos forte o suficiente." - Ou seja, havia coisas para ser feitas para passar as adversidades neste relação, que não foram empenhadas por ambas as partes, e por isso, as adversidades/problemas ganharam, pois a luta de ambos para manter o casal unido, não foi forte o suficiênte.

hsuahusa, bom ,foi isso que eu entendi.
28/05/2017 21h17
Cada um pro seu lado...
anônimo
29/05/2017 09h21
Não conseguiram superar os problemas e desistiram...o presidente do EUA deu uma excelente resposta...
29/05/2017 13h57
Cada um pro seu lado²
elas respondem
anônima
29/05/2017 08h58
Saber nadar ajuda mto.
anônima
28/05/2017 21h22
Os problemas foram maiores.