Não estou falando de uma noite ou situação, mas apenas um momento.

Exemplos que aconteceu comigo:

- Estávamos fazendo sexo, ela de quatro, quando ela pediu:
"abri minha bunda e mete tudo".

Com outra namorada. Estávamos juntos a poucos meses quando ela disse:
"adoro sexo, mas eu gosto mesmo é de chupar. Eu poderia ficar chupando seu pau o dia todo"

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/05/2017 21h48
Qd ele disse q ia gozar num local mega improprio q faziamos sexo...
N resisti e gozei junto....
28/05/2017 21h52
Fazer escondidinho no quarto mesmo tendo visitas na sala (na casa dele).
eles respondem
28/05/2017 22h02
Desculpe os termos vulgares.

1- Minha namorada me pedindo para fazer sexo na sala (com um amigo meu dormindo do lado).. e fizemos :D
2- Escutar aquele "AAaiiii... gozamos juntinho de novo".
3- Quando minha namorada pediu pra gozar na cara dela. Que saudades!!
4-Eu batendo punheta e gozando na boca de uma menina, e ela engolindo tudo.
5-Minha namorada gozando em um 69. (Minha posição favorita)
...

Fiquei excitado só de pensar. Melhor eu parar aqui! kkkkk
anônimo
05/06/2017 00h02
Lembrei de mais uma. Faziamos um sexo animal quando ela disse, "me rasga".