Antes ficava procurando, mandando mensagem, programando encontros, nada exagerado, não sou grudenta. Mas meu namorado não lê e não responde as mensagens durante dias, nunca tem iniciativa de procurar. Diz que tem mais o que fazer, e pelo visto não​ tem 2 minutos para mandar uma mensagem. Ver pessoalmente agora só nas férias pois estamos estudando em cidades vizinhas e quando ele vem para cá eu nem sei que estava aqui. Eu cansei. Não sei se ele vai me procurar, mesmo ele dizendo que gosta muito de mim as atitudes não provam isso. Tô querendo ignorar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/05/2017 10h40
é melhor cada um para o seu lado é pronto.
29/05/2017 10h43
Seu namoro não anda bem, antes de dar o gelo, fale diretamente com ele o que lhe preocupa, se ele continuar do mesmo jeito termine.
29/05/2017 19h22
Quem não da assistência abre concorrência, serve para os dois.
elas respondem
28/05/2017 21h59
Isto pra mim não se parece com namoro, nem de longe
28/05/2017 22h15
Desculpa, mas tem certeza que ele é seu namorado? Se for, acho que ele não está querendo ser mais...
29/05/2017 10h44
E tu ainda consideras "isto" um namoro? Acho que para ele esta relação já terminou ha tempos e só tu que não sabias...Gelo é ele que está te dando e nem precisas fazer isto com ele...segue tua vida, pois pelo visto ele já está seguindo a dele e tu não fazes mais parte dela.
29/05/2017 19h23
Gelo sempre funciona... Pq se ele nao ta afim ele sai da sua vida de vez e vc vira a pagina, e se ele tiver afim ele vem te procurar.