Sei toda a teoria sobre ex etc
Mas na pratica é foda esquecer....
Ja me relacionei c outras pessoas, ja ocupei meu tempo, ja viajei, morei fora, porem n esqueco meu ex de jeito nenhum!
É triste isso, pois n consigo me entregar de corpo e alma a ninguem...
Nosso termino foi doloroso e a verdade é q eu n superei e nisso ja se passaram 2 anos...
Ele ate ficou com algumas pessoas, porem sei q ele sofreu muito tb....
Td o que eu faço de alguma forma eu lembro dele ....
O que faço?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
28/05/2017 22h36
Sou como vc, mas meu caso é pior, tem uns 6 anos nessa. Mas pra piorar as coisas a gt sempre acaba ficando algumas vezes e dps brigamos e ficamos sem conversar por um tempo, até acontecer tudo de novo. Eu já acordo pensando nela e vou dormir com o mesmo pensamento.
anônimo
05/06/2017 01h41
você esta sofrendo as consequências por causa do relacionamento que acabou, você parece lamentar todo os dias, algo de muito errado você fez ou se arrepende do que não fez, por causa disso a consciência fica pesada, não consegue tomar um novo rumo na vida, pelo menos encontrar uma nova pessoa e construir novo relacionamento. Você decide se quer esquecer ou não, é muito fácil. Boa sorte !
anônimo
05/06/2017 01h47
Você mantém contato? pq muitos tem dificuldade em esquecer pq acendem esperanças e ficam de conversinha com ex.. melhor se afastar totalmente até ter absoluta certeza que o esqueceu.
DHS
05/06/2017 10h16
estou passando pela mesma situação.
a unica coisa que posso te dizer é que já coloquei no coração que nunca vou esquecer, mas sim, superar.
estou tentando sair, caminhar e me matriculei em uma academia. espero que isso realmente me ajude. faça o mesmo. mente vazia só atrai coisas ruins.
anônimo
05/06/2017 23h02
Vish eu tenho a mesma idade que você e o mesmo problema, tenho uma ex que não esqueço de jeito algum e não consigo gostar de outra mulher...bom se quiser mande seu número no whatsapp no meu inbox que a gente troca experiência disso, melhorei bastante mas ainda amo essa mulher com todas as minhas forças... Enfim estou disposto a tentar te ajudar e vice versa.