É melhor contar e correr o grande risco de terminar além de um viver com receio do outro, ou ficar com o peso na consciência mas nunca mais repetir?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
28/05/2017 23h42
Pra mim, não. Quando ocorre a traição, alguns dos princípios que fazem um relacionamento vingar acabam sendo quebrados. A confiança, o respeito, fidelidade e por aí vai. Eu sou um tipo de pessoa que não confio 100% nem em mim mesma. Então, se eu entrego toda a confiança que eu sou capaz de entregar para alguém a uma pessoa e essa mesma pessoa não valoriza isso, para mim acaba aí. Eu nunca mais volto a confiar novamente. A pulga vai sempre estar atrás da orelha. Não sei lidar com mentiras de forma alguma. E fora que pra mim o clichê de que quem ama não trai é mais do que verídico. Porque quando você ama verdadeiramente alguém, você não deseja outra pessoa a ponto de se envolver com ela.
anônima
28/05/2017 22h51
Se está arrependida n Conte, porem NUNCA mais faça!
Se vce realmente quer ficar com ele e se arrependeu...
Caso contrario termine e siga sua vida e deixe ele ser Feliz !
Dificilmente Sera a mesma coisa se ele souber, pode ate te perdoar mas qd houver Briga ele Vai jogar na sua cara isso!
28/05/2017 22h29
Já tentei e não deu nada certo
anônima
28/05/2017 23h01
Voltar após uma traição, pra mim é quase impossível. Mas acho que vc pode dizer pq há mulheres que perdoam quando o namorado confessa.
29/05/2017 04h19
comigo nao tem volta!
29/05/2017 04h26
Não. Se traiu pq não sentia mais atração por mim e ao invés melhorar preferiu buscar em outros corpos.
Não aceito traição, tudo bem que nenhum homem é fiel(a maioria), mas seja leal ao ponto de chegar e dizer que não dá mais ou que quer um relacionamento aberto.
anônima
29/05/2017 14h04
Acho que perguntar isso aqui é perda de tempo. Dificilmente alguém assumiria que daria perdão, muita gente faz média aqui nas respostas e tal.
Minha opinião é a de que todos estão sujeitos ao erro. Se vc tiver se arrependido, acho válido tentar se redimir, mas isso não garante o perdão da sua parceira.
anônima
29/05/2017 14h56
Não
eles respondem
anônimo
28/05/2017 23h35
Na minha não... Pra mim houve traição ali acabou TUDO, acabou confiança, acabou o respeito, acabou tudo... Não existe mais um relacionamento saudável ali...
28/05/2017 22h36
É muita humilhação, a pessoa lhe falta com carater, e você vai lá e passa a mão na cabeça? Não dá.
anônimo
28/05/2017 23h03
Eu nunca aceitaria! É ser muito vagabunda ou caso do Homem penso da mesma forma! Termina, não faça isto com os outros
anônimo
28/05/2017 23h57
Acho que não dá, infelizmente.
O dano disso é muito grande pra ser esquecido.
29/05/2017 10h35
não mesmo... tó fora.
29/05/2017 13h44
Possível é mas não recomendo alguém fazer isso e vc sempre estará desconfiando da pessoa se está traindo de novo ou não e depois vem as brigas e por aí vai
anônimo
29/05/2017 13h52
Traição é falta de valores, e valores ou vc tem ou não tem =S
29/05/2017 13h53
Eu não volto nem em relacionamento que acabou normal, sem problemas, imagina coisas pesadas huahua.