Conheço um rapaz me interessei por ele desde o início da nossa amizade. Ele demonstrava interesse mas nunca tomou iniciativa. Estamos há meses sem se ver, eu cansei de correr atrás, não falei com ele durante um mês com ele pelo whtas. Eu treino na mesma academia que ele, só que em horários diferente. Eu postei uma foto no final do treino com a turma ele curtiu (coisa que ele não fazia). Ele resolveu ir treinar no mesmo horário que eu, nesse dia eu não fui. Na semana passada ele foi novamente e eu mais uma vez não fui nesse dia. Ele me chamou no whats, falando que foi no treino a noite e eu não fui. Que vai voltar qualquer dia lá a noite e vai me avisar para eu não faltar. Será que agora despertou o interesse dele por mim?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/05/2017 00h48
Ele só disse que ia pra academia e não que iria ver vc.
28/05/2017 23h03
Bateu a seca e ele sabe que vc quer ceder.
elas respondem
30/05/2017 06h02
Sim. Talvez agora tenha despertado o interesse dele por você.
Mas não vá muito com sede ao pote, deixar acontecer naturalmente o lance entre vocês.
anônima
29/05/2017 00h18
Acho que está sentindo a sua falta.
29/05/2017 17h36
Parece que sim. Ele está realmente atrás de você. Mantenha seu nível de afastamento, claro, respondendo o rapaz, pq isso fez cm que ele sentisse a sua falta.
28/05/2017 22h29
A princípio sim.