Isso está relacionado a não ter gostado da mulher ou não ter sentido tesão por ela?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
29/05/2017 00h32
Depois que a minha mulher ficou do tamanho de um rinoceronte que comecei a demorar muito para gozar... isso quando consigo gozar...
Mas pode ser que o cara esteja cansado... trabalhando, estudando, dormindo pouco...
28/05/2017 23h16
Se ele tá transando com ela é porque tem prazer, senão iria ver jogo na tv.
Ele não gozar... pode ser algum problema. Busque ajuda de um profissional.
28/05/2017 23h17
Tinha esse problema. Ficava fazendo sexo durante horas e não gozava.
A medida que fui conhecendo minha namorada comecei a gozar bem mais rápido... Vai entender! Isso vai de cada um, relaxa.
anônimo
28/05/2017 23h24
Se ele n tivesse "prazer" nela o pau nem subia.
28/05/2017 23h14
Vai de cada cara, eu mesmo gozo rápido. Já tem cara que aguenta mais... As vezes nem e desinteresse.