Havia uma menina que era doida pra ver uma foto minha. Conheci ela num site aí, mas nunca quis me revelar, não me sentia atraído. Só pela minha conversa ela ficou me idealizando e ficou doida pra me ver, mas não tive coragem.

Hoje, uns 6 meses depois, ainda tenho guardado o número dela na minha agenda, mas precisamente o Whatsapp, e queria falar com ela. Até março ela ainda lembrava de mim, nutria uma "paixãozinha", segundo disse a colega dela, do mesmo site, com quem eu conversava por whats. Não quero nada com ninguém, só mostrar minha foto mesmo. Acho que devo isso. O que acham? Será que pode despertar esperança? Acho que ela tá ficando com alguém, digasse de passagem, ou tava.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/05/2017 00h18
Erradíssimo. Porque se ela está ficando com outro como você disse, é sinal de que ela finalmente te superou e resolveu seguir em frente. Daí se você reaparecer, pode reacender alguma coisa nela e ela pode acabar nutrindo expectativas que você não será capaz de corresponder. E aí? Pra que isso? Se a sua intenção é somente "despertar esperança", não o faça. Deixa ela viver.
anônima
29/05/2017 02h02
Olha..pra vc pode ser talvez um pouquinho de vaidade ..agora q vc quis mostrar como é ..
Pra ela ,pode ser que desperte o sentimento que ela tinha ,sem nem mesmo te ver fisicamente ela sentiu algo por vc ,e isso pode trazer um desconforto ,reavivar esse sentimento,então acho melhor vc deixar isso pra lá.
29/05/2017 04h40
Será que você sente falta dela por não ter ngmno seu lado massageando teu ego? E agora que ela tá seguindo quer fazer o que não fez qnd a tinha?
eles respondem
anônimo
29/05/2017 09h23
Tá de sacanagem...quer prejudicar a menina? Quer gerar problema a toa...não faça isto...
anônimo
29/05/2017 09h38
Vai la. Mostra...

Posta aqui o print da resposta dela hahaahhahah
29/05/2017 18h58
Errado é você tratar mal uma pessoa que já foi super importante na sua vida!