Homens, o que leva vocês a não querer se comprometer com uma pessoa que vocês julgam como linda, legal, engraçada, simpática e afins? Vocês deixariam passar só por não querer nada no momento? Só por terem acabado de sair de um relacionamento e querer aproveitar a solteirice?

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/05/2017 01h04
Do que adianta ter todos esses atributos se não for uma mulher de honra? Que preza pelo cara, que sabe cuidar de um homem. Um homem precisa ser cuidado, receber carinhos de vez em quando, atenção, privilégio na vida dela, enfim.. Não adianta ser tudo isso se for uma qualquer.
anônimo
29/05/2017 01h23
Sempre usei essas desculpas para não me comprometer com pessoas que não me atraiam 100%. Nesse caso não usaria, já que como disse, são apenas desculpas...
anônimo
29/05/2017 02h07
Lógico que sim, qualquer homem deixaria passar a depender das circunstâncias que está passando...
elas respondem
anônima
29/05/2017 01h14
Ps: a mulher não é rodada, dá atenção e carinho para o cara. E gosta muito dele também.
29/05/2017 04h35
Estava passando por isso. O melhor é seguir, deixa esse babaca pra lá. As pessoas não dão valor ao que tem e sim ao que não tem.

Boa sorte! Homem é igual a bombril vai um e vem mil...kkkkkkkkkkk
Logo logo aparecerá o homem e não o moleque.