23.5K  29/05/2017 14h02

É assim estou ficando(tecnicamente namorando) com uma garota e nunca falamos sobre o assunto tenho certeza que ela é virgem ela é bem privada mal ficou com outros garotos, ela tem 16 anos e eu em breve tenho 17, como conversar sobre esse assunto sem mostrar que quero transar com ela(nao que eu nao queira, se ela quiser eu quero) me ajudem.

eles perguntam
2 5
elas respondem
29/05/2017 00h57
Comece com algo suave, moço... Tudo na vida se ganha aos poucos. Ainda mais porque são jovens e ela é virgem ainda...

Comece com algo suave... Diga que ela está tão linda e cheirosa que dá vontade de beijar ela da cabeça aos pés... E deixe em aberto... Aos poucos vai aprofundando de acordo com a abertura que ela te der...

;D Espero ter ajudado <3
29/05/2017 14h02
Cria um clima tesão, depois de dar longos beijos, chupa o pescoço, morde a orelha e sussurra no ouvido dela: vc me deixa louco, sabia?
eles respondem
anônimo
29/05/2017 01h29
Está ai uma coisa que tb não tenho jeito, meus amigos todos me mostram cada conversa quente no whatsapp que fico imaginando como isso é possível. Minha sensação é que se eu falar algo do tipo para as garotas que converso, elas vão me bloquear na hora, sei lá.
29/05/2017 01h29
É só dizer assim: Novinha, cê tá na minha mira, gosto quando tu fica, sentada você quica, tu tá perdendo a linha, cê tá sensacional, rebola pra geral, tá louca, tá maluca, dedo na boca, empina a bunda, começa a tremer. Treme, treme, treme, treme, treme bunda.
29/05/2017 02h20
Deixa o papo rolar, quando vc ver uma chance, joga um eufemismozinho LEVE, de preferencia, com base na aceitação dela você vai continuando. Se ela te cortar, pare imediatamente.
29/05/2017 02h49
Como eu queria você deitada comigo agora! Com certeza não estaria tao frio assim kkk
29/05/2017 09h31
Tempo ao tempo.
Entenda primeiro que mulher não é um pedaço de carne pra te satisfazer e tecnicamente, não vai categorizar a mina de puta quando falar safadezas contigo. Está preparado pra isso ou será um adolescente trouxa que fica mandando prints pra amiguinhos dizendo que conseguiu comer a gata? Há um processo que precisa ser iniciado e tecnicamente vc parece ser novinho ainda nessa técnica.