Pra sempre não dá hushsaa, porque um dia vamos todos morrer aqui para subir com Deus em um plano espiritual. Mas com certeza, dá sim para encontrar alguém bacana que dê para viver até o fim da vida neste plano atual. O difícil é achar pessoas dispostas a enfrentar uma relação séria hoje em dia, com tanto tipo de "diversão" online e na rua mesmo. Às pessoas querem mais é "curtir" na putaria...são poucos que curtem isso ai que você fala. Talvez até você mesma não está pronta.
anônimo
29/05/2017 14h12
A concorrência é grande, acho que nem todos vão encontrar um "alguém".
Então, é melhor tentar ser feliz consigo mesmo, aí a garantia de sucesso é maior.
29/05/2017 14h25
Claro, todos temos a tampa da nossa panela
anônimo
29/05/2017 01h17
Talvez sim, talvez não.
anônimo
29/05/2017 14h05
Eu já encontrei, e esse alguém sou eu.

Aprenda à ser feliz sozinha. Auto felicidade. Depois terá incontáveis alguém, esperando por você.
anônimo
29/05/2017 14h05
Espero que sim =D
anônimo
29/05/2017 10h27
Vai durar se for a moda antiga, se for um relacionamento que nem os de hoje em dia, poli amor, relacionamento aberto, etc... sinto muito mas não vai durar mais do que 3 ou 4 anos. Por que você acha que não existe mais amor verdadeiro que nem antigamente, daqueles em que só se casa-va uma vez e se envelhecia ao lado da pessoa que amava? Por que hoje as pessoas querem mesmo sexo, sexo e mais sexo como se isso fosse fazer uma relação funcionar, por isso terminam tão cedo.
anônimo
29/05/2017 09h17
Acho que tudo depende do que o Homem e a Mulher procuram, infelizmente a realidade hoje está bem complicada, está tudo muito fácil...as pessoas não se dão valor, o conceito de família está indo pro ralo...promiscuidade geral...existem exceções...mas procurar em baladas e noitadas...
29/05/2017 06h50
Talvez, mas é difícil de encontrar alguém que quer ter um relacionamento para vida toda.
Mas se o cara for verdadeiro e humilde talvez pode ser possível.
anônimo
29/05/2017 02h10
Espero que sim, mas a cada dia que passa essa esperança diminui.
29/05/2017 01h21
uai. Vai que há uma fonte inesgotável de vida por aí kakakakakakak
elas respondem
anônima
29/05/2017 01h50
Não tem homem pra todas ,então possivelmente não.
anônima
29/05/2017 08h44
Quantidade não é qualidade.
anônima
29/05/2017 01h24
Não existe para sempre. Uma hora um vai morrer.. Não queria falar dessa forma, mas não achei outra mais suave. HAHAHAHAHAHAHAHA
29/05/2017 04h30
Nada é para sempre! só nos contos de fadas ...
29/05/2017 14h03
Seria bom né
anônima
29/05/2017 14h02
Acho que não!!
Muita gente veio pra ser sozinha.
29/05/2017 11h45
O tempo sabe das coisas,deixa que o tempo dirá.