e se vc gostasse da pessoa que vc namora um pouco ? trocaria o certo pelo incerto?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/05/2017 03h58
Indecisão da porra, afinal a pessoa em questão gosta de quem? Do namorado ou da outra pessoa?
anônimo
29/05/2017 09h25
Não faz sentido.
Se vc está gostando de alguém que não seja a pessoa ao seu lado é porque esse namoro já acabou.
A cada dia que passa eu quero cada vez mais estar com minha namorada. Não tem essa de gostar de outro. Termina essa merda se já não faz mais sentido.
anônimo
29/05/2017 09h40
Se você está interessada por outra pessoa, não deveria estar namorando, termina e não sacaneia o seu namorado, mas tenha certeza para não se arrepender depois.
anônimo
29/05/2017 10h22
pow eu namoro a quase 1 ano, e digo que queria ter uma casa para mim e minha namorada, serio msm, sonho com isso, ela vive falando que não pensaria 2 vezes.
elas respondem
29/05/2017 04h07
Se eu estivesse em um relacionamento e começasse a gostar de outro..simplismente chegaria no meu namorado e mandava a real e terminava #Simples! Terminava antes de aconteçer algo entre eu e o Outro.
29/05/2017 04h27
Não sei te responder ainda não me aconteceu isso, qnd tô namorando pq tenho certeza.
29/05/2017 09h33
Se voce começa a gostar de outrem, nao tem porque continuar namorando.
Pode ser que aconteça de voce terminar e se arrepender...
Situação complicada.
Espera mais um tempo, talvez seja só um encanto