1.62K  12/06/2017 07h48

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
29/05/2017 07h43
Se for aquela que deu pra geral nem pensar.
29/05/2017 09h21
Se eu vir uma mina rodando a banca eu vou rir kakakkakakakakakaka

Mas relacionado ao sexo, foda-se o que ela fez. Como disse o outro numa pergunta aí... O que vc fez no passado? Vivi... Parabéns a todos que aproveitaram a vida ao máximo. Vamos juntos pra novas experiências.
29/05/2017 10h25
não vei... já sou ciumento com minha namorada que me deu virgem, que me ama pra caramba tem mow paciência cmg vou querer uma rodada... só se for para matar logo de ciumes.
29/05/2017 13h41
Tô fora, passar na rua e geral olhar e pensar já comi, todos já Comeram, mulheres assim tem má fama
anônimo
29/05/2017 10h21
Nunca jamais, Deus queira que eu nunca me apaixone por uma mulher dessas, mesmo tendo muito amor entre os dois isso é muito desvantajoso para o homem, ele sofre muito psicologicamente com isso, por mais que uns paguem de "moderninhos" nenhum homem amenos que tenha fantasia de ser corno iria gostar de imaginar a mulher dele sendo comida por outros, já pensou vocês no restaurante e o pessoal tirando sarro dele "já fiz de tudo com essa vagab*" "olha lá o fulano pegando a maria corrimão" "tem que ser muito trouxa pra pegar essa dai, tem a buc*** mais larga que pneu de caminhão" você sabe o que isso faz com o psicológico de um homem? DESTRÓI, CORRÓI nenhum homem com uma boa saúde mental iria gostar de passar por isso. É por isso que homens que querem casar dão tanto valor pras virgens (retifico: HOMENS PRA CASAR), então sinto muito mas se já rodou a banca dificilmente o cara vai aceitar se ele for um cara pra casar pode acreditar. Agora é claro, pode ser que ele seja mais "moderninho" e leve isso numa boa, eu não aceitaria e terminaria o namoro se é que chegaria a ter um namoro com uma garota dessas.
anônimo
29/05/2017 07h50
Nem pensar...acho que da mesma forma que a Mulher pode escolher a forma que vai viver, o Homem também pode, em ambos os casos podem ter se relacionado com várias pessoas, ter feito casual com várias pessoas, não ter se dado valor...
Mas ai o parceiro tem também a opção de escolha, que pode não querer uma pessoa assim ao seu lado, ter vergonha de sair na rua com uma pessoa que viveu assim...imagine você chegando a lugares que ele/ela frequentavam e ter pessoas que já pegaram, e comentando por trás que fizeram e aconteceram...com o seu parceiro...
29/05/2017 11h51
Complicado mas se eu gostar.muito dela foda-se.kkkk
29/05/2017 14h14
Se fossemos espertos só namoraríamos essas.
29/05/2017 07h38
O que significa esse termo?
anônimo
29/05/2017 14h21
Acho que não. Dependendo, os outros que conhecem ela, vão pensar que eu sou corno direto.
Mesmo que a gente diga que a opinião dos outros não interessa, a imagem que passamos às pessoas é muito importante.
anônimo
12/06/2017 07h48
Tudo é valido , o amor não exige perfeição ela vem com o tempo com o amadurecimento.. acho que sim eu namoraria.
elas respondem
29/05/2017 14h12
Mulheres são complicadas, beleza. Mas homens são paradoxais, não querem uma virgem, porque não tem experiencia, mas não querem uma rodada, porque tem experiencia Hahahahahaha. Vai entender...