Faz um tempo que ficamos e ele nunca saiu comigo em publico, nunca convidou pelo menos, a única coisa q fizemos é ir na casa dele, ficamos lá e depois ele me leva pra casa.
Acredito que esse fato não seja por questão de aparência!

Sera que ele tem outras varias e nao quer aparecer em publico comigo?

as vezes me sinto ''usada''.. tipo um objeto.

elas perguntam
5 9
eles respondem
29/05/2017 19h19
Você é responsável pelo seu orgasmo, e pela sua felicidade também. Quer sair com ele? chame-o pra isso, você não deve deixar nas mãos de outra pessoa o seu futuro ou sua felicidade!
29/05/2017 09h36
Vou perguntá-lo.
Não saia daí.
Opaaa
Eu já volto...
Não se mexa......

Psiuuu...ainda não fui...
Oiaaaaa...
anônimo
29/05/2017 09h51
Vai ver ele tá sem dinheiro.
anônimo
29/05/2017 10h20
ele não te convidou para sair nem nada, só para casa dele, tem 3 opções ou ele só quer te comer ou ele não gosta de sair, ou isso não é namoro.
anônimo
29/05/2017 13h28
Convida ele para sair
elas respondem
29/05/2017 09h44
Ele só te quer para sexo, transar quando precisa e nada mais que isto. E exatamente isto, ele te usa apenas para aliviar, quando não tem outra opção. Te usa, goza, alivia e te descarta. Não existe o minimo sentimento por ti. Te valoriza menina, tu é que estás te deixando ser usada como um simples objeto.
29/05/2017 10h47
Ele só quer sexo!
29/05/2017 23h39
Ele só quer sexo , conversa com ele para mudar essa situação
anônima
29/05/2017 12h08
putz, situação complicada, vai levando mais um tempo em banho maria, se em 15 dias ele n mudar, parte pra outra
29/05/2017 13h06
Ele só está te usando. Se você não está satisfeita com isso por qual motivo continua? Dispensa
anônima
29/05/2017 16h20
Tu foi na casa, certo? Deu pra ele? Se sim, a Nina disse tudo. Comé que tem mulheres que ainda caem nessa de "Vem aqui em casa"?
29/05/2017 16h26
Passo pelo mesmo que você, no meu caso ele me convidou para sair apenas uma vez a noite, eu nunca saio a noite e ele vai sozinho, tente você convidar ele pra sair pra ver a reação dele.
29/05/2017 16h28
Nao vai menina quando ele te chamar pra sair fala, vou jantar com um amigo ou vou pra balada com outro amigo...
anônima
30/05/2017 00h20
Ele não quer nada sério