4.13K  29/05/2017 12h58

Gente, o que vocês acham de ex namorado (a) ficar com outra pessoa na sua frente? Até quanto tempo depois do término é aceitável isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/05/2017 12h15
Acho desrespeito, se for algo recente.

No mais, foda-se. Respire fundo e siga em frente.
29/05/2017 11h00
Saia da frente dele. Nao é mais do seu interesse o que ele faz ou deixa de fazer. Se ele quiser transar na frente da sua casa 10 min após o término é problema dele.
anônimo
29/05/2017 12h24
Pode fazer qualquer coisa, é ex, mas não acho legal...acho que devemos pensar nos outros...por mais que seja ex, rolou algo entre vocês que em algum momento foi bom, sendo assim acho uma sacanagem fazer isto com o outro...
29/05/2017 11h49
Desrespeito, ja fiz sem.querer mas fizeram comigo de proposito. A mina ficou comigo e depois ficou com raiva e foi ficar com outro na minha frente.aff
29/05/2017 11h10
Se é ex pode fazer qualquer coisa, não é da sua responsabilidade mais.
elas respondem
29/05/2017 12h54
Você, só você é responsável pelo que sente. Depois que estiver tão plena, vai cagar pro comportamento do outro
29/05/2017 12h12
Olha, logo depois eu acho uma falta de respeito sabe. Mas depois de uns 30 dias é aceitavel...
Já passei por isso, mas eu e meu ex combinamos de nos respeitar no inicio para ninguem se machucar.
As vezes ele faz isso só pra te provocar..
29/05/2017 12h58
Ignore, continue cuidando de vc e mostrando pra ele que vc nao precisa se expor, é feliz sem ele, seja indiferente, ngm aceita perda ou ser desprezado. Felicidade é sentida e transparece naturalmente, acredite ele só quer te atingir.
Juh
29/05/2017 11h53
É ex ne?
Tem esse negocio de respeito pós termino e tal. Mas se terminou, ñ deve mais nada.
Se quiser terminar, e ja ficar com outra... é foda, mas n se pode fazer nada