Ciúmes de alguém que não é nada seu, porque quando a pessoa gosta muito tem ciúmes mesmo que não tenha nada com a pessoa mas não quero sentir ciúmes então o que eu faço??

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/05/2017 11h52
Ciúmes não é problema externo. Cure sua insegurança.
anônimo
29/05/2017 13h47
Essa situação só quem pode mudar é você mude suas ações
29/05/2017 11h11
Mas o tipo de ciúme que você sente é do tipo: de irmã, namorada ou amiga?
anônimo
29/05/2017 13h53
terapia =D
elas respondem
anônima
29/05/2017 12h53
Eu acho que ciúmes não é uma coisa que você possa controlar. Você pode até disfarçar, mas controlar não. Digo isso porque às vezes não quero sentir e quando vejo já estou me corroendo por dentro MESMO SEM QUERER. Você tem que saber qual é a causa desse ciúme e analisar para ver se tem algum fundamento. Talvez isso possa te ajudar. Eu sou bem ciumenta, mas quando a pessoa me transmite segurança, isso passa.
29/05/2017 13h00
Se não tem nada e mesmo se tivesse por qual motivo senti ciumes? Não se garante? Aprenda a ser segura e ngm permanece para sempre, dê amor e se nao houver reciprocidade melhor deixar livre e seguir, sempre aparece outro. Vida que segue...
29/05/2017 13h42
Também sou ciumenta e é algo que não sei controlar, mas disfarço bem.
anônima
29/05/2017 13h53
Nossa, passo pela mesma situação. Mas, no meu caso, o cara faz ciúmes de propósito pra me chamar a atenção. E eu morro de raiva. E ele tbm sente ciúmes, mesmo a gente não tendo dado nem sequer um beijo. E esse lance de ocupe sua mente, foque em outras coisas é bobagem, pq faço muita coisa, tenho uma vida social intensa e nada disso resolve pq ainda moramos longe. Inclusive, se puderem respondam a minha questão: https://elaele.com.br/q/60912
anônima
29/05/2017 11h35
Não sei