1.03K  30/05/2017 11h55

Bom, tem esse cara, ele é 19 anos mais velho que eu, e a gente tem ficado eu realmente gosto dele, ele é muito maduro e tem muito papo... mas fora a grande diferença de idade, ele tem uma ex mulher super chata e é amigo do meu ex namorado. Ele fica falando que não pode se relacionar comigo seriamente pq quer me poupar de algumas coisas que eu nao deveria passar.. Ele acha que vai ser chato na faculdade pq meu ex namorado tbm estuda lá e tbm a ex mulher dele poderia até mesmo me bater ou fazer algo ruim para mim... E tem a essa da idade, diz que meus pais não o aceitaria(o que é verdade, pq eu tenho quase 20) ... Eu fico pensando e não sei se quero passar por tudo isso mesmo, mas por outro lado sofro pq eu realmente gosto dele, e tenho desconfiança de que ele ainda está de rolo com a ex mulher... eu não sei o que eu faço , tenho estado pilhada com td isso. Ele diz gostar mt de mim , mas não me deixa seguir a minha vida e nem me assume, eu já não sei o que faço....

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
29/05/2017 11h55
O que tem de complicado em dois adultos assumirem um relacionamento?

Esse homem tá te enrolando fia, homem quando quer namorar não tem esse papo de "É que vai ser complicado pra você por conta da idade" VOCÊS SÃO ADULTOS!

Se você tivesse uns 16/17 eu até entenderia essa conversa dele, mas você já é uma mulher de 20 anos...

Vai engolir essa mola é? kk Abre o olho com esse homem...
anônimo
29/05/2017 11h52
Outra trouxa que caiu no papo do maduro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
29/05/2017 13h05
Vc foi vítima de um caçador.
29/05/2017 11h51
Vc está em algum orfanato? Faça teste de paternidade.
29/05/2017 12h17
Ele deve ser casado.
anônimo
29/05/2017 11h57
Deixa de ser trouxa, ele não quer te assumir e pronto. Quando a gente quer não tem essa de que "vai ser complicado" isso é so desculpa
ele vai te enrolar até onde der, pra ele você é só uma novinha que é divertido dar uns pega as vezes, mas que logo enjoa. Melhor você deixar ele agora do que sofrer mais quando ele te deixar. É duro, mas estou sendo sincero
anônimo
29/05/2017 12h22
Acho que só quer te usar, mas tem que ver também esta situação dele, as vezes pode estar passando por um momento complicado e a situação realmente não é tão simples...quem está de fora sem saber a real da situação...dar opinião é fácil...mas sem saber a realidade...vejo que realmente pelo que explicou não é uma situação muito simples, apenas a minha opinião...
anônimo
29/05/2017 13h54
ele tá te fazendo de trouxa, se liga =/
anônimo
30/05/2017 07h41
pau pequeno
30/05/2017 11h55
Olha, de um tudo q ele falou, esta correto.

Exceto a parte dele dizer q a ex dele pode te bater, se ela é ex, ela sabe q o cara tem outra e segue com a vida dele.
A mulher só bate em outra quando esta ainda com o homem, ou quando o homem n deixa claro q a relação realmente terminou!
elas respondem
29/05/2017 11h58
Acho que é só uma desculpa dele pra continuar te comendo sem compromisso.
Por mais que gostemos de alguém precisamos pensar no futuro, e pelo visto futuro com esse cara você não tem.
anônima
29/05/2017 22h30
Ele tem razão... Realmente é muito complicado ter 2 mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/05/2017 22h28
Ele não gosta de você, só quer sexo e muito provavelmente ele ainda está com a mulher que ele diz que é ex, porque ela iria te bater se ela não está mais com ele? Sai fora disso que é enrascada.
29/05/2017 13h00
Ele simplesmente não quer nada serio contigo, apenas sexo sem compromisso. Talvez ainda esteja bem enrolado com a ex mulher, que possivelmente não seja tão "ex" assim. Abre teu olho.

Se quisesse algo sério contigo não estaria inventando uma série infindável de desculpas. Se queres relacionamento sério e ele não, então só te resta seguir tua vida. E não esta desculpinha "ele não me deixa seguir minha vida mas não me assume". Arranja um cara mais novo, menos enrolado e não tão "espertinho" como este teu ficante.

Ele nunca vai te assumir.
29/05/2017 13h51
Deve ser porque ele é amigo do seu ex :/
30/05/2017 06h13
Como todos disseram.
Ele não está tão afim de você. Se estivesse te assumiria sem problema algum. Ele cria esse monte de desculpas para você acreditar que sem compromisso é a melhor opção para vocês. Ele é maduro mais vívido que você e está te enrolando bonito.
anônima
30/05/2017 07h40
Converse mais uma vz cm ele sobre isso e diga q a situação nn pode continuar sem ele te assumir e q sendo assim te deixe livre pra seguir em frente. Pra mim parece q ele realmente ta te enrolando. Eu tomaria uma atitude agr, qnd a história tiver mais avançada ai sim vai ser complicado... pra vc.