Se eu estivesse saindo com mais de uma menina eu não iria namorar nenhuma delas. Eu ia transar com as duas e vida que segue.
Não tem essa de escolher qual é melhor, qual é mais isso ou aquilo, o cara que faz isso não tá comprando um carro. Trouxa é a mulher que disputar com outra pra ver quem é a melhor pra um retardado.
anônimo
29/05/2017 13h58
Quando gostamos de alguém não conseguimos sentir vontade de sair com mais ninguém, pelo menos comigo é assim, se eu fosse sair com duas ao mesmo tempo é sinal que não iria querer nenhuma delas, quando me interesso por alguém só consigo enxergar aquela pessoa, só me divirto com ela, etc.
anônimo
29/05/2017 14h00
Se estou saindo com duas é pq não gosto de nenhuma, antes de começar algo com a garota eu já sei se vai ser minha namorada ou não
anônimo
29/05/2017 13h23
Eu não buscaria comparar uma com a outra, a que eu me sentisse melhor ao lado, a que me fizesse bem, seria a escolhida.
elas respondem
29/05/2017 13h24
Seja e mostre ser a melhor. Acima de tudo mostre que você se ama, se valoriza, que mesmo com ele ou sem, voce é feliz sozinha. Não mostre dependencia, o deixe livre ... e relacionamento é uma via de mão dupla, nao adianta insisti se ele não quer, se ele mostra indecisão você pode consegui, só saber da cada passo por vez. Acredito ultimamente que tudo na vida é como um jogo de xadrez, se voce souber jogar e manter o controle é xeque-mate. ;))
anônima
29/05/2017 13h56
Obs...