Traiu uma vez, trai duas, tres, sete...
29/05/2017 13h45
Quem tem que decidir isso é a mulher que está passando pela situação. Que adianta ouvir opiniões alheias e depois tomar uma decisão contra o próprio sentimento?
Faz o que achar melhor e segue a vida.
A gente deveria amar cada vez mais a pessoa, quanto mais sabemos o quanto ela é defeituosa, mas não e isso que vemos por aí. kakakakakak
anônimo
29/05/2017 13h45
Claro que merece, o amor supera tudo
anônimo
29/05/2017 13h49
Nossa, na própria casa? Eu não conseguiria perdoar isso =/
elas respondem
29/05/2017 13h44
Não importa a situação, se tem amante, não merece perdão. Passar a mão na cabeça é dizer "aceito tudo que vc fizer". Cara que trai, na minha opinião, não ama tanto assim não.