Não. Até porque se aparência dela não fosse do meu agrado, eu nem estaria com ela.
29/05/2017 14h19
Se é minha NAMORADA, eu vou querer apresentar, oras! Se eu tiver vergonha da minha própria namorada, tem algo muito errado.... Neste caso, teria algo tão errado que provavelmente nem seria minha namorada
29/05/2017 13h42
Eu ficaria de pau duro vendo aquela gostosa sendo apresentada pra todos meus amigos e todos eles comentando depois.. pqp como ela é gata hein...
anônimo
29/05/2017 13h53
Se é minha namorada é sinal que gosto dela e iria querer apresentar pra todo mundo =D
29/05/2017 14h27
Não e não importa a aparência dela pois se eu amo foi porque a conheci exatamente daquele jeito, opinião dos outros não me interessa
29/05/2017 15h39
Ué se eu fico com ela quer dizer que eu acho ela bonita e nao teria problema nenhum apresentar pra familia. Eu estando com ela tanto faz ser muito ou pouca atrante. Me atraindo esta otimo. Kkk
anônimo
29/05/2017 14h23
Só apresento nível modelo