Sou afim de um cara, mas nós nunca ficamos pq ele diz q não gosta de namoro a distância e prefere manter a amizade. Somos da mesma cidade, mas eu mudei há uns 5 anos pq passei em um concurso e agora consegui me transferir de volta. Eu conheci ele por meio de amigos em comum e, às vezes, qdo vou passar uns dias lá, saio com ele e os amigos. Existe entre nós um pacto não falado de não ficar com outras pessoas qdo estamos juntos. Isso é fácil de lidar qdo vc vê a pessoa 3 vezes por ano. Eu quero continuar saindo com a turma, mas não quero ter que me controlar pq estou perto dele. E, ao mesmo tempo, tenho medo de ficar e perder a chance de que role algo entre nós, pq ele é ciumento (uma vez postei uma foto abraçada com um amigo e ele ficou sem falar comigo). O q fazer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/05/2017 13h50
Manda esse cara pastar.
Vc é inteligente, tem suas coisas... procure dar valor a quem te quer.
Quando minha namorada passou no concurso público, ela ficou uns 6 meses ou mais distante e isso não interferiu em nada. A pessoa vem com esses papinhos furados aí.. para com isso meu. Aproveite sua vida, conheça pessoas novas, mude um pouco, viaje etc. Não fique esperando algo de quem não tem nada a oferecer. O tempo não volta, faça tudo de modo que vc tenha vontade de repetir. A vida afetiva que vc leva hoje é a que vc gostaria de repetir eternamente?
anônimo
29/05/2017 13h51
Então mantenha o pacto poxa, como vc disse são só três vezes, não consegue se segurar?
elas respondem
29/05/2017 13h53
Eu juro que li 3 vezes e não consegui entender
29/05/2017 13h55
Isso é fácil de lidar qdo vc vê a pessoa 3 vezes por ano.
30/05/2017 01h18
Caramba, que lance mais estranho. Acho que você deve manter esse "acordo" de não ficar com pessoas na frente dele por um tempo, não mais do que 3 meses, pra ver se agora que você está perto, ele toma a iniciativa. Se não acontecer nada, aja como se ele fosse um amigo qq. Porque vc não deve ficar fazendo coisas escondidas se ele não gosta de vc o suficiente pra assumir e tomar uma atitude.
31/05/2017 11h38
Eu agiria de forma natural, sem deixar de fazer algo, porque afinal vcs não tem compromisso nenhum e ele não pode exigir nada de vc. Se ele ficar chateado ou com raiva, o problema é dele. Se não assume, então some. Simples assim.