quando vcs estao gostando de um rapaz e ele paquera vcs , vcs o evitam com vergonha ou se soltam e deixa rolar

eles perguntam
7 3
elas respondem
24/07/2019 15h23
Depende. Quando eu gosto de uma pessoa de verdade, fico extremamente tímida e envergonhada com qualquer coisa, porém quando eu só acho a pessoa pegável, me solto total
24/07/2019 15h26
Eu sou tímida, mas quando gosto faço de tudo para que saiba o que sinto.
29/05/2017 14h45
Depende da menina e do nível de timidez.
anônima
24/07/2019 15h37
Evitam
anônima
31/10/2019 03h34
Depende
anônima
31/10/2019 04h27
Evita com vergonha
anônima
31/10/2019 06h12
Sou muito timida, e quando to gostando de um cara, não tenho coragem de chegar nele e só fico observando de longe, mas converso de boas se ele vier conversar comigo, mas daquele jeito; coração acelerado, transpira muito e sentindo meu rosto vermelho e quente kkkk e a grande maioria dos cara que já conversei teve uma quedinha por mim depois, deve ser pq eu to sempre sorrindo, até pela timidez mesmo. Então meninas, sorriem mais que vocês roubam o coração do moreno :)
eles respondem
anônimo
29/05/2017 14h49
todas elas sem exceção alguma, agem de maneiras diferentes =S
31/10/2019 02h11
Uma menina timida me evita bastante, ela sempre passa por mim de cabeça baixa, mexe nos cabelos quando estou por perto, conversa com outros meninos, exceto eu, eu vejo no seu rosto que ela fica com medo, assustada, surpresa.. quando sabe que estou por perto, eramos bem amigos e do nada ela parou de falar comigo. já cheguei nela, porém a mesma sempre recua, ou vai embora. oque vcs acham? as vezes ela olha pra mim de longe