Isso é uma ação individual. Tem pessoas que fazem isso tranquilamente, outros preferem dar um tempo, alguns não querem saber disso nunca mais, assim por diante.
anônimo
29/05/2017 15h33
Eu não conseguiria =/
29/05/2017 15h31
Se vc conseguir, é ótimo... geralmente as pessoas dão um tempo após o fim de um namoro não porque elas sejam "obrigadas" a fazer isso... mas é pq elas ficam pra baixo, sem vontade de conhecer outras pessoas....

Se uma pessoa sai de um namoro e já tá tudo bem, tudo ótimo, provavelmente era a pessoa dentro do casal que estava infeliz com a relação
anônimo
29/05/2017 22h47
Se vc acha de boas, é por que provavelmente não senti quase nada pela outra pessoa... Melhor pra você...
anônimo
29/05/2017 22h54
Eu não acho uma boa. Como é um negócio recente, você pode ficar pensando nas qualidades e defeitos do ex, e esquecer de curtir o momento com o atual.
elas respondem
29/05/2017 16h38
Eu acho ruim. Para as duas partes.
Para mim, porque eu não estaria 100% envolvida com esse rapaz. Só o tempo cura o meu luto amoroso.
Para a pessoa, porque ele estaria sendo usado.
E ninguém merece passar por isso.
29/05/2017 15h34
Sinal que o namoro anterior deveria ser um sacrificio, se livrou e agora pode seguir a vida...ou talvez que tenha terminado o namoro anterior para iniciar este novo relacionamento...
29/05/2017 15h34
Se você realmente estiver gostando da pessoa e desapegada do ex, não tem nada de anormal. Melhor é curtir a vida sem pensar no que pensam de ti.
anônima
29/05/2017 15h40
Não acho legal não, é sempre bom esperar um pouco e analisar pra não entrar em fria.
29/05/2017 22h56
Super normal.
29/05/2017 23h01
Acho que para a outra pessoa ele poderia achar que você já estava tendo um caso, e por isso terminou o relacionamento e engatou em outro rapidamente.
Eu pensaria isso.