11.2K  10/01/2017 13h39

(Não que eu concorde com isso.) Mas enfim, você ainda mantém contato com seu primeiro amor? Se sim, como é relação entre vocês?

elas perguntam
5 10
eles respondem
29/05/2015 23h01
Nunca amei ninguém.

Ainda mais porque AMAR é algo muito grande, sei la, acho que acontece poucas vezes na vida.
anônimo
28/05/2015 19h08
Vou falar da primeira vagabunda que eu tive o primeiro relacionamento sério.

Como já chamei ela de "vagabunda" dá para ver que não gosto dela.
De vez em quando vejo ela na rua, e ela vem falar comigo.. Eu converso de boa (por educação), mas só respondo. Guria chata do inferno!

Realmente, não esqueço. Mas preciso de um incentivo para lembrar.
anônimo
29/05/2015 01h33
Meu primeiro amor esqueci em 2 semanas kkkkk
anônimo
29/05/2015 13h20
Isso acho que tem um fundo de verdade.
Minha primeira namorada eu era louco por ela..tipo mega apaixonado mesmo.Não sei quanto tempo durou,mais foi intenso.A gente morava bem perto e tínhamos amigos em comum por isso a gente se via diariamente.Ela era linda cheinha com os cabelos bem compridos e lisos,preto.O rosto dela lembrava muito da Sheila Carvalho e tinha os olhos verdes e era mais velha que eu
Como não se apaixonar..dai a gente se separou,ela se mudou pra outro bairro e depois de uns sete anos nos encontramos de novo.
Ficamos juntos mais um tempo e depois acabou de vez.
Encontrei uma vê na rua,ela não me viu.Está gordona..infelizmente não se cuidou..mas sejamos sinceros se foi primeiro amor não tem como esquecer,não foi a primeira menina que eu beijei..algumas eu tento lembrar o nome e não vem mas primeiro amor acho que não se esquece não,ate porque as coisas que acontecem em paralelo não deixam você esquecer.Se disser que esqueceu não era o primeiro amor.
anônimo
31/05/2015 00h47
Primeiro amor=Encosto

Ainda mais se for por uma biscate
elas respondem
29/05/2015 22h22
Graças a Deus esqueci. Aquilo era um encosto. Infelizmente tenho que manter contato com ele pq é meu primo.
28/05/2015 19h13
O meu primeiro amor eu esqueci em algumas semanas kkkkkkkk
anônima
28/05/2015 21h27
Eu não esqueci meu primeiro amor, mesmo depois de tanto tempo hoje estou com ele.
29/05/2015 03h09
Já vivi algumas paixões inesquecíveis, mas amor mesmo... Acredito que estou nessa fase agora!
29/05/2015 21h32
Complicado neh ..será que foi amor?
Acho que a indiferença fez eu esquecer ...enfim.
Me amo muito pra ocupar minha mente com quem não merece .
30/05/2015 01h27
Nunca senti isso por ngm :)
10/01/2017 12h19
Não mantenho contato com meu primeiro amor porque estou com outra pessoa. E a nossa história foi muito intensa, e ele ainda é apaixonado por mim.
anônima
10/01/2017 13h18
Eu já esqueci, nem me lembro do rosto etc
anônima
10/01/2017 13h26
Sofri muito para esquece-lo,lembro porque não tenho amnésia,mas recordo sem amor,apenas amizade mesmo.
10/01/2017 13h39
Nunca mais vou esquecer, foi meu primeiro namorado, meu primeiro homem na cama, ele era mega especial...
Hj não tenho contato com ele, mas sei que ele casou e tem um filho. Espero que esteja feliz viu!